quinta-feira, 10 de julho de 2014

Saindo do forno

Como prometido, vou postar algumas fotinhas das nossa produções.
Estão aí os portas-óculos, cada um mais lindo que o outro!


 
São para o nosso bazar de fim de ano. Logo eu postarei mais novidades a respeito dele.
 
Ver cada pecinha pronta é uma delícia! Mas o prazer maior é estar junto com as meninas costurando.
Eu me lembro que o dia que nós estávamos terminando estes porta-óculos, meu bebê estava doentinho e eu cansada, sem dormir direito durante a noite... Quando a nossa babá chegou, eu tive uma vontade absurda de deitar e dormir a manhã inteira, mas não tive coragem de não ir ao meu compromisso. E em um momento lá, eu pensei e agradeci a Deus por estar lá, naquele lugar, com aquelas pessoas. É restaurador!!! Além, é óbvio, de ter o prazer de ver o trabalho concluído!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário